BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Projeto de Vida .

                                      Quando eu era criança , eu queria ser professor .
                                                       Porém , mudei de ideia .
                       Tenho dois objetivos agora , mas , o objetivo no qual eu for bem mais
                                             sucedido , eu irei continuar seguindo-o.
                         Éer , agora eu estou querendo me formar na área Militar ou então , 
           me tornar um jogador de futebol profissional , ingressar em algum clube , construir 
                                                           minha carreira e tal .
                                            Bom, é isso Professor Lindomar . Até mais . ;)

0 comentários: