BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minha identidade.

Hoje eu vou falar sobre o meu estilo de vida . ;D
Ée , meu tipo de música favorita é Rock , Hip-Hop , Pop e alguns Pagodes.
Eu gosto de vestir roupas pretas com clores claras , pra chamar anteção , sabe ? (yy'
Filmes ,prefiro os filmes de esportes e terror .. ;D
Gosto também de ler livros de mitologia grega , adoorooo ! ;D
Hobbies ... ér , eu gosto de jogar video game , mecher no pc , ir ao shopping , zoar com os amigos na rua , ir à praia e mais um monte de coisas. ^^
Não gosto de dançar e nunca gostei ! --'
Acho que isso é o básico pra vcs saberem de mim neh. ;)

Meus pensamentos para o futuro são: "Sonhar e não desistir , cair e ficar de pé , dar velor depois que passou , é duvidar da fé !" *--*



0 comentários: